Graduação

Nutrição

Promover, preservar e reabilitar a saúde de maneira geral, visando à segurança alimentar e a atenção dietética. Esse é o papel do bacharel em Nutrição. É o profissional que visa garantir o direito humano à alimentação adequada, além de atuar no enfrentamento preventivo e curativo de doenças crônicas não transmissíveis e da obesidade. O mercado de Nutrição é amplo e possui segmentos em expansão. São tendência de mercado, por exemplo, alimentação coletiva, nutrição clínica, saúde coletiva, docência, indústria, nutrição esportiva, marketing.

A formação em Nutrição é ideal para quem gosta da área e quer difundir os benefícios de uma alimentação mais saudável e contribuir para uma mudança de hábitos da população
 
Se você tem uma vontade de ajudar as pessoas na busca por uma alimentação mais saudável e contribuir para o bem-estar da sociedade, o Curso de Nutrição do UNIFAGOC é a escolha certa para você.

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Thalita Azevedo Cabral
 
Currículo Lattes
e-mail: coordnutri@unifagoc.edu.br
Telefone: (32) 3539-5620

Informações

Campus
Ubá / Vagas(80)
Turno
Noturno
Titulação
bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
8 semestres
Carga Horária
3200 horas*
Investimento
R$ 926,00**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques