Campus NUPENSA - JUIZ DE FORA


O Núcleo Profissional Ensinando Saúde – NUPENSA é uma empresa de pequeno porte de educação em saúde localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais. Iniciou suas atividades em 2016 e alcançou cidades circunvizinhas do próprio estado e Rio de Janeiro.

É constituída por uma equipe multiprofissional composta por enfermeiras obstetras, psicólogas, consultoras em amamentação e sono, terapeutas, educadoras perinatais, educadores físicos, professora de educação infantil, ensino fundamental e médio, fisioterapeuta obstétrica, médica obstetra, médica de família, aromaterapeuta, massoterapeutas, nutricionista e especialistas em primeiros socorros de crianças. A equipe atua pautada nos pilares do trabalho em equipe, integralidade e humanização.

A empresa oferta cursos de pós-graduações, cursos de especializações, preparatórios para concursos, além disso também temos atendimentos individuais, em grupos, domiciliares, in company, presenciais e on-line. O público é composto por gestantes, casais grávidos, puérperas, cuidadores de crianças, pais, estudantes e profissionais das áreas da saúde e educação.