visible){?>

edicao), true)?>

Você deve estar se questionando o que tem a ver uma Foca com o Jornal. Pois é simples! São dois motivos:
O 'foco' é na Fagoc. Pedimos que fique 'focado' em nossas notícias, veiculadas a cada quinze dias. Ou seja, Foca na Fagoc.

Foca, no jornalismo, é o aluno recém formado; simbolicamente, é um animal que consegue aprender truques rapidamente para chamar a atenção, o que demonstra uma artimanha em comparação com o jornalista que, para conseguir os seus trabalhos, usa criatividade.

O nome Foca, sugerido pelo professor Fausto Coimbra e 'batizado' pelos alunos do 6º período de Jornalismo da Fagoc, faz uso do trocadilho para registrar quem faz este trabalho e mostra o que há de interessante na instituição de forma simples e dinâmica.

O informativo é realizado pelo Núcleo de Comunicação Fagoc (NCF) e conta com o apoio do curso de Jornalismo e setor de Marketing da instituição.

Coordenador do NCF: Maycon Douglas Henrique

Equipe: Alan Hilario, Bruno Caneschi, Felipe David Pereira, João Paulo Marcelino e Mariana Nunes.

0 [pgn_width] => 0 [pgn_miniature_body] => 0 [pgn_comments] => 0 [pgn_reference] => [pgn_criador] => Ézio Antônio da Silva Rosa [pgn_parent_slug] => [pgn_alteracao] => 2023-06-01 17:13:30 [pgn_header] => Foca na Fagoc [pgn_breadcrumb] => [banner] => [widgets] => Array ( ) [sidebars] => Array ( ) [footer] => /srv/www/htdocs/fagoc/files/footers/1.foo.php ) -->

Foca na Fagoc


Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28