Estude Aqui

Clique no botão abaixo caso tenha interesse estudar conosco. Você pode também navegar pelo nosso site e conhecer outras opções que temos para potencializar suas habilidades e deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.


Estude Conosco

O Curso


O administrador tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou do terceiro setor. O caráter generalista e multidisciplinar da formação em Administração torna este profissional um dos mais requisitados por empresas de todos os segmentos e portes. Gestão financeira, administração de pessoas, planejamento estratégico, marketing, logística, vendas... figuram entre as muitas áreas de atuação. Abrir o próprio negócio e/ou prestar serviços de consultoria são outras possibilidades, além de campos emergentes, como: Gestão da inovação e gestão com foco em sustentabilidade.

A formação em Administração é ideal para quem tem perfil empreendedor e quer encontrar novos caminhos para melhorar o desempenho das organizações e a qualidade de vida das pessoas.

Se você está procurando uma profissão polivalente e dinâmica, o Curso de Administração Fagoc é a escolha certa para você!