Estude Aqui

Clique no botão abaixo caso tenha interesse estudar conosco. Você pode também navegar pelo nosso site e conhecer outras opções que temos para potencializar suas habilidades e deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.


Estude Conosco

Estágio supervisionado


Em conformidade com a legislação, todos os alunos deverão cumprir 400 (quatrocentas) horas de estágio curricular supervisionado. Somente aqueles que comprovarem o exercício de atividade docente regular na educação básica poderão ter redução dessa carga horária, até o limite máximo de 200 (duzentas) horas.

O estágio supervisionado poderá ter início a partir do quarto período do curso; devendo estar, obrigatoriamente, concluído 15 dias antes do término das aulas do último período letivo cursado pelo aluno.

A distribuição da carga horária se dará, preferencialmente, da seguinte forma: 150 (cento e cinquenta) horas no quarto período; 150 (cento e cinquenta) horas no quinto período e as 100 (cem) horas restantes, durante o sexto e último período.

Ao longo do desenvolvimento do Estágio Supervisionado são observadas as condições dispostas em regulamento aprovado pelos Conselhos Superiores da Faculdade Governador Ozanam Coelho.

Profª. Sabrina Fontes Domingues
Coordenação Educação Física FAGOC