Institucional


 

QUEM SOMOS!

 

Localizado na cidade de Ubá, Zona da Mata de Minas Gerais, o Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC) foi fundado em 13 de setembro de 1999 com a missão de participar ativamente do crescimento e desenvolvimento local e regional através da oferta de cursos de formação superior em áreas de grande atuação no mercado.

O UNIFAGOC é uma instituição que acredita no poder transformador da educação e por isso investe constantemente em ações que promovam a qualidade de seus cursos. Além disso conta com uma infraestrutura moderna; laboratórios equipados com o que há de mais atual no mercado; salas amplas, climatizadas e equipadas; corpo docente formado em sua maioria por mestres e doutores; e biblioteca física e virtual, com variedade de títulos para auxiliar o processo de formação de seus alunos.

Atualmente, o UNIFAGOC oferece cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas voltados para os segmentos de negócios, tecnologia, ciência, comunicação, educação, saúde e bem-estar. Vale destacar que todos os cursos são devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Além destes, o Centro Universitário disponibiliza também cursos de extensão e pós-graduação, reforçando sua atenção à educação continuada. Sua proposta pedagógica identifica-se com o mais amplo conceito de educação conjugado com as diretrizes que estabelecem uma efetiva ação educacional.

Por meio de atividades como a Semana Acadêmica Unificada, considerada a maior ação educacional do interior de Minas Gerais, e ações de interação com a comunidade, os alunos do UNIFAGOC têm a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática do dia a dia e com isso formar a sua consciência social e profissional.

No UNIFAGOC é assim! Você encontra um ensino de qualidade para realizar o seu sonho!

 

MISSÃO:

Promover com excelência a educação integral e de qualidade, formando profissionais competentes e éticos, fomentando o desenvolvimento socioeconômico nacional.

VISÃO:

Ser referência como Centro Universitário até 2025

NEGÓCIO:

Oferecer ensino de qualidade para transformar vidas

VALORES:

Ética, respeito, credibilidade, simplicidade, comprometimento, transparência e responsabilidade social