Indicação Valiosa: alunos do UNIFAGOC podem ganhar até 100% de desconto ao indicar candidatos para o Vestibular

Mais uma vez os alunos do UNIFAGOC contam com o programa Indicação Valiosa para conseguir descontos nas mensalidades. Por meio desse benefício, o estudante pode alcançar até 100% de gratuidade durante todo o semestre.

Para participar desse programa, o aluno precisa indicar o Vestibular do UNIFAGOC para pessoas interessadas. No ato de inscrição, o candidato deve informar o código do aluno que o indicou. Esse código está disponível no Siga, no Menu Indicação Valiosa.

O desconto será concedido se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, se matricular no UNIFAGOC e permanecer matriculado até o final do semestre, estando em dia com os pagamentos das mensalidades.

Quanto mais indicações, maior o desconto que aluno ganhará. O quadro abaixo apresenta a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto oferecido.

Podem ser indicados estudantes para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Podem ser indicados estudantes para os cursos de Administração, Ciência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado Licenciatura), EnfermagemEstética e Cosmética, Odontologia, NutriçãoPedagogia e Psicologia.