Resultado do Vestibular UNIFAGOC realizado no sábado (30) está disponível


 

Os candidatos que fizeram a prova presencial do Vestibular UNIFAGOC, realizado no último sábado (30), já podem acessar a lista de aprovados. Clique AQUI e confira os nomes.
 

A matrícula deverá ser realizada até o dia 05 de fevereiro (sexta-feira). Vale ressaltar que aqueles que se matricularem dentro do prazo recebem 10% de desconto sobre o valor da matrícula. 


 

MATRÍCULA REMOTA 

 

A matrícula remota será realizada por videoconferência, por meio da plataforma Zoom e gravada e o candidato aprovado deverá enviar um e-mail para matricula@unifagoc.edu.br com as documentações anexadas e a forma de pagamento informada (transferência bancária, boleto, cartão de crédito ou débito).  A Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC responderá ao e-mail com a data, o horário e o link da videoconferência para que o candidato acesse e conclua a matrícula de forma remota. 

 

É importante lembrar que caso o candidato seja menor de 18 anos, o responsável deverá estar presente na videoconferência durante a realização da matrícula remota. O responsável deverá ser o mesmo do documento informado pelo candidato no e-mail. 

 

Abaixo, os documentos a serem anexados no e-maill: 

 

Fotocópia da Carteira de Identidade; 

Fotocópia da Certidão de nascimento ou casamento; 

Fotocópia Certificado Militar (se for o caso); 

Fotocópia do Comprovante de residência; 

Fotocópia do CPF (indispensável); 

Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio; 

Fotocópia Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 

Fotocópia Título de Eleitor; 

Uma foto 3 x 4 recente. 

 

Se o candidato concluiu o Ensino Médio, mas ainda não está de posse de seu Histórico Escolar, poderá anexar fotocópia da “Declaração de Conclusão do Ensino Médio”, expedida pela instituição responsável, que terá validade de apenas 30 dias. Após esse prazo, é obrigatória a entrega do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio, bem como do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não efetuar a matrícula no prazo fixado ou não apresentar, no ato do registro, quaisquer dos documentos indicados no EDITAL, disponível AQUI.