Atendimento via chat

2ª chamada do Vestibular UNIFAGOC acontece no dia 25

O Centro Universitário UNIFAGOC oferece mais uma chance para aqueles que querem ingressar no ensino superior. No próximo dia 25 (sábado) acontece a segunda chamada do Vestibular 2020. Confira o edital AQUI.

São ofertadas vagas para os cursos de  Administração, Ciência da Computação, Ciência Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia , Nutrição,  Pedagogia e Psicologia

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 23 de janeiro no link disponível no botão abaixo:

O Vestibular será dividido em três provas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Redação. O candidato que preferir utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deve apresentar cópia de um dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018) ao fiscal de sala no início da prova.

O resultado será divulgado no site do UNIFAGOC até o dia 28 de janeiro (terça-feira), a partir das 14h. Os aprovados podem se matricular no período de 28 de janeiro até 07 de fevereiro, das 09h às 20h, na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário.

O iníco das aulas acontece no dia 10 de fevereiro (segunda-feira). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539 5620, ou pelo Whatsapp (32) 99810-5600.