Programa Superamos Juntos do Santander disponibiliza bolsas de estudo no valor de 4 mil reais para alunos do UNIFAGOC

O banco Santander, parceiro do UNIFAGOC, promove mais uma edição do Programa Superamos Juntos. A iniciativa visa contribuir financeiramente com a continuidade dos estudos dos alunos em situação de vulnerabilidade social.

Para o UNIFAGOC foram destinadas 3 bolsas no valor de 4 mil cada uma, para apoiar a formação dos estudantes selecionados. Sendo que serão R$300 concedidos ao aluno para infraestrutura e material didático e R$3700 depositados para a instituição com a finalidade específica de desconto de pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade.

Podem concorrer às bolsas alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto (segunda-feira), pelo site becas-santander .Todos os inscritos ganharão um curso online de inglês com duração de 30 dias.

Vale lembrar que o programa já beneficiou três alunas do UNIFAGOC com uma bolsa de 4 mil reais para cada uma, em sua primeira edição no ano de 2020.

Mais informações no site www.becas-santander.com

Inscrições - até 09 de agosto

Avaliação das Candidaturas - de 09 de agosto a 06 de setembro