2º Festival Take Único recebe mais de 800 trabalhos inscritos e promove três dias de exibição

Sessões foram abertas ao público e aconteceram no auditório da Fagoc, no Espaço Cênico Mutum e no Jaguar Moto Clube


 

A segunda edição do Festival Internacional de Cinema Take Único aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de abril. Realizado em parceria entre Fagoc e Durso Films, o Take Único contou, mais uma vez, com o reconhecimento da Agência Nacional de Cinema (ANCINE) que inseriu o evento no calendário brasileiro.

 

Foram mais de 800 trabalhos inscritos, entre produções nacionais e internacionais, dos gêneros de animação, suspense, terror, comédia, ficção, drama, ação e infantil. Durante os três dias de evento, alguns curtas e longas-metragens participantes do Festival foram exibidos em sessões abertas ao público.

 

Clique AQUI e confira as fotos do Festival.

 

Na primeira noite, foi exibido, no auditório da Fagoc, o longa-metragem "SP Crônicas de uma cidade real". O diretor do filme Elder Fraga e a atriz Gabriela Wazlavick, marcaram presença no evento. Em entrevista à equipe da TV Fagoc, eles falaram sobre a proposta do filme e sobre a importância do Festival. Assista ao depoimento….

 

 

Na sexta-feira (05), o ator Kiko Pissolato esteve presente na faculdade para a apresentação do filme de ação "O Doutrinador", no qual ele interpreta o protagonista. Durante conversa com a equipe da TV Fagoc, Kiko destaca como que esse tipo de iniciativa é relevante para a valorização do cinema nacional. Confira a entrevista completa…

 


No último dia (sábado), foram exibidos filmes relacionados ao movimento LGBT, no Espaço Cênico Mutum, localizado na Praça Guido Marlière, no centro de Ubá.

 

O encerramento do Festival aconteceu no Jaguar Moto Clube, localizado na Praça do Bairro Xangrilá, com um show da banda de rock Obey. Logo após,  foi a vez do filme longa-metragem "A MATA NEGRA" ser exibido no Take único.

 

Em breve, serão divulgados os vencedores de todas as categorias do Festival Take Único.