A pós-graduação certa para alavancar sua carreira

“Anos de crise são um bom momento para investir em educação”. É com essa sentença que se inicia a matéria divulgada, recentemente, pela Época. O conteúdo destaca a importância de realizar uma criteriosa avaliação ao escolher qual pós-graduação cursar e ressalta que esse é ponto que garantirá sucesso no cenário de crise.

A matéria apresenta ainda a diferença entre as pessoas que optam por especializações na própria área e aquelas conhecidas como profissionais com perfil em “T”, que acabam por se especializar em outras áreas de conhecimentos.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.

Pós-graduação Fagoc

A Fagoc oferece aos ex-alunos da instituição desconto de 20% nas mensalidades da pós-graduação. Para saber a lista de cursos que estão com matrículas abertas e outras informações sobre a promoção, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3539-5611 ou pelo e-mail npg@fagoc.br.