Fagoc abre inscrições para submissão de resumos científicos na Semana Acadêmica

Já estão abertas as inscrições para  submissão de Resumos Científicos para a publicação dos Anais da II Mostra Científica Fagoc da Semana Acadêmica

O resumo deve ter no mínimo 150 palavras e no máximo 800. Organizado e sequenciado em Objetivo Geral, Materiais e Métodos (ou equivalente), Resultados e Discussão. Além de possuir palavras-chave, com mínimo de três e máximo de cinco, em letras minúsculas (a menos que não se aplique) e separadas por ponto e vírgula.

As inscrições acontecem até o dia 19 de setembro e os projetos científicos dos alunos e professores selecionados serão apresentados durante a IX Semana Unificada da instituição.

Vale ressaltar que a Mostra já possui o International Standard Serial Number (ISSN), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada e também estão indexadas no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), o que faz contar como publicação científica.