Abertas inscrições para vagas remanescentes de Medicina


Fagoc Vestibular Vaga Remanescentes Medicina

 

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do curso de Medicina da Fagoc referentes ao primeiro semestre de 2018. 

 

 

A princípio, são oferecidas 06 vagas do 2º e até o 8º período na modalidade de Transferência. Podem participar da seleção alunos de Medicina regulares de qualquer Instituição de Educação Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e outras permitidas pela legislação vigente.

 

O período de inscrição segue até o dia 02 de fevereiro (sexta-feira) e a taxa é de R$ 1.000. Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato envie uma relação de documentos por SEDEX, até o dia 02 de fevereiro, ou entregue pessoalmente na Secretaria Acadêmica da Fagoc. A lista de documentos pode ser conferida no Edital.

 

O processo seletivo terá duas fases. Na primeira, os participantes realizarão prova específica com até 20 questões objetivas. Esta etapa acontece no dia 06 de fevereiro (terça-feira), das 13h às 17h (horário de Brasília), no campus da Fagoc. A segunda fase consiste em uma análise de equivalência de unidades de ensino cursadas pelo candidato.

 

O resultado será divulgado no dia 09 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 8h, no site da instituição. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 15 e 16 de fevereiro (quinta e sexta-feira), nas dependências da faculdade, no horário de 9h às 17h.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.