Adiada a data para o Resultado da Iniciação Científica 2019

Selecionados no programa serão divulgados na segunda-feira (25)

A divulgação do resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fagoc, prevista para esta sexta-feira (22), foi adiada para o dia 25 de fevereiro (segunda-feira), às 18h.

De acordo com a Comissão Permanente de Acompanhamento de Iniciação Científica (COPIC) da faculdade, a mudança foi necessária devido ao número de projetos submetidos e por conta da prorrogação de outros prazos no decorrer do processo.

A vigência dos projetos selecionados é de 1º de março de 2019 até 31 de dezembro de 2019, exceto nos casos de Medicina e Odontologia em que o projeto se estende até 28 de fevereiro de 2020.

Os alunos contemplados podem receber bolsa de até 100% de desconto na mensalidade, de acordo com a carga horária realizada. Vale lembrar que, em alguns casos, os projetos demandam até 20h semanais de dedicação do aluno no campus da faculdade.

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.