Professor e alunos explicam por que as empresas utilizam os Indicadores de Desempenho

"Pode-se afirmar que grande parte das micro e pequenas empresas que morre nos primeiros dois anos de vida sofre deste mal: escolha incorreta dos indicadores de desempenho e/ou gestão empresarial deficiente." Fonte: Sebrae Nacional

Diante da afirmação acima, o novo tema do programa Administração em 1 minuto é sobre essa ferramenta de gestão empresarial. O apresentador dessa edição é o professor José Sérgio Costa que, juntamente aos alunos do terceiro período de Administração da Fagoc, explicam por que as empresas utilizam os Indicadores de Desempenho.

Além desse tema, o programa, que tem como objetivo passar orientações que simplifiquem a vida do micro e pequeno empreendedor, já apresentou inúmeras dicas e conteúdos relacionados a Administração. É possível conferir todos os vídeos AQUI.