Fagoc oferece nova oportunidade de ingresso neste semestre

Ainda dá tempo de entrar na faculdade neste semestre. Para quem já foi aprovado no Vestibular da Fagoc, basta comparecer à instituição e se matricular. Os documentos para o procedimento são (cópia que deverão ser legíveis):

• Carteira de Identidade;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Certificado Militar, se for o caso;

• Comprovante de residência;

• CPF (indispensável);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Título de Eleitor;

• uma foto 3x4 recente.

Quem ainda não participou do processo seletivo, é possível realizar o Vestibular Agendado Fagoc, que acontece nos horários de 8h30 e 14h. Consulte condições especiais de horário pelos telefones 0800 037 5600 ou (32) 3539-5620.

Vale ressaltar que estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  nos anos de 2012, 2013, 2014 ou 2015, podem se matricular sem realizar a prova da Fagoc (Exceto para os cursos de Direito, Enfermagem e Medicina). Para isso, basta apresentar o Boletim de Notas do Exame.

As aulas começam no dia 15 de fevereiro (segunda-feira) a partir das 19h. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail vestibular@fagoc.br ou acessar www.fagoc.br/estude-conosco.