Ainda dá tempo de estudar no UNIFAGOC: Centro Universitário realiza Vestibular neste sábado (30)

Provas serão aplicadas presencialmente seguindo o Protocolo Sanitário e de Segurança.

Chegou a hora de despertar para o futuro e começar a realizar o sonho do ensino superior. O primeiro passo é se inscrever gratuitamente no Vestibular do Centro Universitário UNIFAGOC, referência em um ensino inovador e de qualidade. Depois disso, realizar a prova que será aplicada neste sábado (30), a partir das 14h, no campus da instituição. Vale ressaltar que o UNIFAGOC seguirá todas as normas do Protocolo Sanitário e de Segurança que já é adotado dentro das dependências.

Além da prova presencial, o candidato pode optar por realizar o processo seletivo por meio de prova online ou conversão da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2009 a 2019.

Ao realizar a inscrição, os estudantes podem escolher entre os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

A seleção acontece por meio de etapa única e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado e, também, por pessoas que já tenham concluído algum curso de graduação.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

Educação à Distância

O UNIFAGOC também oferece vagas para as graduações da modalidade Educação à Distância (EAD). Os cursos, de nível superior, que estão disponíveis são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Pedagogia e Pedagogia (Segunda Graduação).

O edital está disponível AQUI.

A seleção para estes cursos também será feita em etapa única que consiste em uma redação de caráter eliminatório, e poderá ser feita de maneira remota, com data e hora para a prova pré-agendadas, pela nota do Enem das edições de 2009 a 2019, ou de forma presencial no dia 30 de janeiro.

A matrícula para todos os candidatos aprovados poderá ser feita de forma remota ou presencial no campus do UNIFAGOC. Caso a opção seja pela matrícula remota, o candidato deve enviar todos os documentos para o e-mail matricula@unifagoc.edu.br

Caso a opção seja pela matrícula presencial, o candidato deverá se dirigir ao setor de matrícula com as documentações no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539-5620, ou pelos WhatsApp (32) 99810-5600 e (32) 9 9949-8926.