Ainda dá tempo: estude no UNIFAGOC com desconto de 30% na matrícula

Tenha orgulho em pertencer ao único Centro Universitário de Ubá. O UNIFAGOC ainda possui vagas nos cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2023. Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de fevereiro são oferecidos 30% de desconto na matrícula.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia, Psicologia e novo curso: Fisioterapia.

A principal e mais tradicional forma de ingresso é participar do Vestibular. Neste momento, é ofertado na modalidade agendado em que o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar as provas.

Para realizar a inscrição no Vestibular, clique no botão abaixo.

Também é possível ingressar pelos processos de Transferência, Portador de Diploma, Nota do Enem e Retomada. Todas as informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9903-5600.