Aluna de Administração é a ganhadora da promoção da Aula da Saudade

Estudante fatura bolsa de 50% para curso de Pós-graduação

A aluna do 8º período de Administração Adrine Vieira foi a vencedora da promoção da Aula da Saudade, realizada pelo Núcleo de Pós-graduação da Fagoc. A foto de Adrine foi a que alcançou o maior número de reações na página da faculdade no Facebook chegando a marca de mais de 1,1 mil curtidas. Com isso, a estudante ganha uma bolsa de 50% de desconto em um dos cursos de pós-graduação da Fagoc.

“Eu já pensava em fazer uma pós e esse desconto é um ótimo incentivo. Na hora eu pensei: ‘Nunca ganhei nada mesmo, vou pedir curtida não’. Na hora que soube do desconto,  eu desesperei, aí eu pedi curtida todo mundo”, brinca Adrine.

Na foto, a colaboradora do Núcleo de Pós-graduação Lidiana Brum, a ganhadora, Adrine Vieira, e coordenador do NPG, José Sérgio Costa.

A iniciativa foi feita com o objetivo de valorizar a criatividade e originalidade dos alunos aos escolherem a fantasia para a Aula da Saudade. A equipe do Núcleo de Comunicação fez o registro fotográfico durante evento e divulgou as fotos no Facebook.

Confira a cobertura completa do evento.