Aluna de Psicologia ganha bolsa de Pós-graduação

Na foto, a colaboradora do Núcleo de Pós-graduação Lidiana Brum e a ganhadora, Cristiane Freixo.

Mais uma aluna foi contemplada com uma bolsa de Pós-graduação. Desta vez, foi a estudante de Psicologia Cristiane Freixo que faturou uma bolsa de 50% de desconto em sorteio realizado durante a última edição Semana Acadêmica Unificada.

“Acho que é uma grande oportunidade e um bom incentivo” afirma a estudante que, recentemente, recebeu o “vale bolsa” que certifica o benefício que será concedido após o término da graduação.

Pós-graduação da Fagoc divulga novos cursos para 2017

Já estão abertas as matrículas para novas turmas de pós-graduação da Fagoc. São 20 opções de cursos em oito áreas diferentes que terão início no dia 25 de março de 2017. As aulas acontecem uma vez por mês, no sábado e domingo.

Os interessados podem garantir 50% de desconto nas três primeiras mensalidades. Para mais informações sobre essa condição especial, clique aqui.