Aluna do Direito UNIFAGOC é aprovada em mestrado

A aluna do décimo período do curso de Direito do UNIFAGOC Jesyane Oliveira Cunha Ribeiro foi aprovada no processo seletivo de mestrado da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). A estudante alcançou o resultado no mesmo ano em que concluiu a graduação e obteve a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Jesyane, que irá cursar o mestrado em Ciências Ambientais, conta que a escolha se deu pela possibilidade de trabalhar com duas áreas do direito com as quais se identifica que são Direito do Trabalho e Direito Ambiental.

“O conteúdo absorvido e a vivência adquirida durante o curso de Direito foi essencial para a escolha deste processo seletivo. Irei pesquisar acerca do Meio Ambiente do Trabalho. Espero poder aprofundar o conhecimento e contribuir, de alguma forma, para a pesquisa que busca o bem estar do trabalhador", afirma a estudante.

Aluna do curso de Direito do UNIFAGOC Jesyane Oliveira Cunha Ribeiro aprovada no processo seletivo de mestrado