Alunas da Enfermagem UNIFAGOC palestram em evento do Sicoob

As alunas de Enfermagem do UNIFAGOC Yohara Ribeiro e Robertha Guiziline foram convidadas para palestrar sobre câncer de mama em um evento do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). O evento foi realizado no Acqua Park Serra Verde, no dia 18 de março (sexta-feira). Clique AQUI e confira as fotos.

“O objetivo é enfatizar a necessidade da autoavaliação nas mulheres sobre câncer de mama, trazendo de forma prática e objetiva atitudes simples”, explica a gerente de produtos do Sicoob Ana Carolina Burmann.

“Para nós duas, é um sentimento de que está dando certo nossa caminhada. Agora é nos dedicar, abraçar as oportunidades e fazer o melhor possível”, afirma Robertha. Já Yhora explica o quanto é gratificante ainda estar estudando e já poder compartilhar informações com outras pessoas. “Há dois anos, a gente nem imaginava que poderíamos dar uma palestra”, destaca.

Além da palestra, o UNIFAGOC apoiou o evento presenteando as participantes com brindes exclusivos e um chocolate com o cartão. De acordo com a gerente da agência, Sandra da Silva Vieira, a ideia de convidar o centro universitário como parceiro do evento surgiu pelo “bom trabalho do UNIFAGOC com todos os seus alunos” e acrescenta: “Ficamos honrados com a apresentação, conhecimento, carisma e proatividade das alunas Yhora e Roberta!”