Alunas de Pedagogia da Fagoc realizam trabalho sobre empreendedorismo

Ao cento da imagem, o vendedor de cachorro-quente Cristhian, acompanhado das alunas do curso de Pedagogia responsáveis pelo trabalho

Empreendedorismo e Inovação. Essa foi a proposta da professora e coordenadora do curso de Pedagogia da Fagoc, Adriana Mollica, aos alunos do primeiro período da graduação ao solicitar um trabalho da turma com o objetivo de que eles entrevistassem um empreendedor.

As alunas Ana Flávia Silva Ramos, Ana Júlia Ciotti Pereira, Giovana Guimarães Ferreira e Lara Ferrete Martins logo notaram o Cristhian, que vende cachorro-quente próximo à faculdade. O lanche faz tanto sucesso que diariamente é possível ver o carrinho rodeado de clientes.

Na entrevista, feita pelas alunas, ele relata que “certo dia, passando de bicicleta em frente à Fagoc, percebeu que não havia ninguém vendendo cachorro-quente lá, e como já havia vendido antes, viu nessa situação uma oportunidade de fazer sucesso, pois na faculdade havia muitos alunos e poderia vender bastante, diante disso, foi até a fiscalização e em alguns meses já estava funcionando”, descrevem as alunas.

Clique Aqui e confira o trabalho completo.