Aluno de Educação Física da Fagoc promove 3º Intensivão de Treinos em Divinésia

Os moradores de Divinésia, no domingo (12), puderam participar de atividades ao ar livre no 3º Intensivão de Treinos. O evento contou com o apoio do curso de Educação Física da Fagoc e foi organizado pelo aluno do sétimo período da graduação João Victor Firmiano.

Durante a iniciativa, foram realizadas várias atividades físicas, como: corrida, ginástica e dança, além da Rua de Lazer que ofereceu atrações para o público infantil presente.

Em sua rede social, João Victor mostrou sua gratidão aos colegas de trabalho e apoiadores pelo sucesso do evento.

"Foi um dia de celebrar as amizades conquistadas, os momentos de lazer e diversão compartilhados. Foi uma oportunidade de risadas e brincadeiras, na qual  esquecemos completamente tudo o que nos preocupa. Durante o evento, a tristeza não teve espaço, e independentemente do resultado, todos puderam sentir a sensação de dever cumprido", agradece.