Aluno de Pedagogia participa do "Tô no Palco"

O aluno do quarto período do curso de Pedagogia da Fagoc Diego Vieira participou da última edição do "Tô no palco", realizada no dia 16 de agosto. A apresentação aconteceu na hora do intervalo noturno (das 20h40 às 21h)  da instituição.

Com o repertório variado, o estudante cantou e tocou músicas conhecidas como: "Não Quero Dinheiro" - Tim Maia, "Por Onde Andei" - Nando Reis, "Sozinho" - Caetano Veloso, e "Vamos Fazer Um filme" - Legião Urbana.

E finalizando sua apresentação, Diego fez um dueto com a aluna do sexto período de Psicologia Syndel Araújo. Os estudantes interpretaram a música "Me Deixe Voltar a Te Amar", composição de Syndel.

Também ao som de violão e voz, dois alunos da platéia fizeram uma participação especial com a música gospel "Pra sempre (Forever)" - Fernandinho.

Vale lembrar que o "Tô no palco" é um projeto que tem o objetivo de oferecer um espaço para que alunos, professores e/ou colaboradores da instituição demonstrarem seus talentos musicais. Os interessados em participar devem procurar o setor de comunicação da instituição que se localiza na sala 83.