Alunos da Fagoc ganham bolsa de estudo do Santander

Mais uma vez, alunos da Fagoc são contemplados com o programa Santander Graduação. Os selecionados foram Ana Clara Gravina, de Pedagogia, Diheylainy Santos Almeida, de Direito e Wedne da Silva Santos, de Psicologia. O benefício é uma bolsa auxílio no valor de R$ 300 mensais durante o período de 12 meses.

Os estudantes foram selecionados a partir dos seguintes critérios:

• Análise do aproveitamento acadêmico (notas e faltas);
  • Estudo socioeconômico, realizado pelo Departamento do Serviço Social da faculdade;
  • Conferência do histórico (o aluno não pode ter reprovações).

Wedne conta que, mesmo com o tempo corrido por trabalhar e estudar, se esforça para conseguir bons resultados e ter este tipo de recompensa. "Fiquei muito feliz com a bolsa! Sem reação até! A Fagoc está sempre em prol dos seus alunos, seja na compreensão dos professores para com os alunos ou nas várias ajudas disponibilizadas pela instituição".

Aluno do curso de Psicologia Wedne da Silva

"Acho bacana o reconhecimento que a Fagoc tem com os alunos. É isso que faz a pessoa se destacar e ter um bom desempenho. Esta bolsa veio em uma ótima hora", afirma Ana Clara, que diz fazer estágio para ajudar a pagar os estudos.

Aluna do curso de Pedagogia Ana Clara Gravina

Diheylainy, que mora em outra cidade, afirma que a rotina não é fácil, mas tenta aproveitar os cinco anos acadêmicos da melhor forma possível. "Vai me ajudar muito e com certeza veio em um bom momento. Meus agradecimentos a Fagoc e ao Santander".

Aluna do curso de Direito Diheylainy Santos

Por meio da parceria entre a Fagoc e o Santander, 11 estudantes já foram contemplados com bolsas de estudo, além da aluna de Psicologia Larissa Matos, que recebeu cerca de 3 mil euros para promover o intercâmbio internacional.