Alunos da Fagoc participam de Maratona de Programação em BH

Alunos de Ciência da Computação da Fagoc participaram, no dia 27 de maio (sábado), da sexta edição da Maratona Mineira de Programação.

O evento, que neste ano foi realizado no Sesc Venda Nova,  em Belo Horizonte (MG), tem o objetivo de desenvolver, nos competidores, a capacidade de trabalhar em equipe, solucionar problemas sob pressão e o desenvolvimento de novas soluções para problemas relacionados ao software.

Participaram da iniciativa os estudantes Italo Silva, Henrique Moreira, Samuel Ferreira da Silva, Guilherme Cordeiro, Lucas Fouraux Dorigueto, Heverton Pires da Luz e Otavio Augustus Ribeiro, Ézio Antonio da Silva Rosa, Joao Paulo de Oliveira Paiva, Lucas Magalhães Luciano, Rhalf Souza de Oliveira e Marcio Silva de Almeida.

Essa participação foi uma atividade de extensão sob a supervisão do Professor Joás Weslei Baia.