Alunos da Fagoc são aprovados no Exame da OAB

aprovados oab fagoc

“É uma sensação única. A ficha não caiu”, foi o que disse o aluno Rhuan Campos, do 10º período de Direito da Fagoc sobre a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além dele, outros quatro estudantes também foram aprovados: Bruno Cássio, Talline de Almeida, Mayra Fernandes e Luana Paula.

O Exame trata-se de uma avaliação a qual os bacharéis em Direito se submetem, por força de lei, a fim de demonstrarem que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O resultado final foi divulgado nesta quarta-feira (26) e é referente à 2º fase do XX Exame, aplicado no dia 18 de setembro deste ano.

“Quando fiquei sabendo resultado estava no meu trabalho. A Talline foi quem me ligou e me deu a notícia. Só soube chorar, agradecer a Deus e ligar para os meus amigos e minha família”, conta Luana.

Vale destacar que esses estudantes fazem parte da primeira turma de Direito da Fagoc e são os primeiros da instituição aprovados no Exame da OAB.