Alunos da Nutrição UNIFAGOC promovem Ação beneficente Rifa Solidária

A iniciativa, realizada em parceria com o Banco de Alimentos de Ubá, visa a arrecadação de alimentos que serão destinados a população em vulnerabilidade. Será rifada uma cesta de chocolates.

Os alunos do quarto período do curso de Nutrição do UNIFAGOC promovem a Ação Beneficente Rifa Solidária. A iniciativa, realizada em parceria com o Banco de Alimentos de Ubá, visa a arrecadação de alimentos que serão destinados a população em vulnerabilidade.

O sorteio acontecerá no dia 29 de novembro e o ganhador será premiado com uma cesta de chocolates.

Cada bilhete de rifa poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. A troca está sendo feita na Biblioteca Antonio Olinto, campus do centro universitário.

Podem ser doados os seguintes alimentos:

• Arroz,
  • Fubá,
  • Molho de tomate,
  • Açúcar,
  • Óleo,
  • Feijão,
  • Macarrão,
  • Pó de café,
  • Leite

Orientada pela professora Gabriela Amorim Pereira, a ação é resultado da disciplina Projeto Integrador, que oferece aos alunos a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.