Alunos da Psicologia UNIFAGOC realizam projeto de apoio psicológico gratuito para a população

Alunos do curso de Psicologia do UNIFAGOC realizam o projeto Acolher PSI. A iniciativa visa oferecer amparo psicológico por meio de entrevistas online gratuitas para pessoas que necessitam do apoio.

As escutas são oferecidas para maiores de 18 anos e podem ser feitas de segunda à sábado das 07h às 11h, das 12h às 17h ou das 18h às 22h. Para solicitar o apoio, é preciso preencher um formulário de inscrição, disponível AQUI.

De acordo com a professora responsável, Francesca Stephan Tavares, a atividade faz parte do estágio supervisionado do curso dos alunos do quarto, sexto e décimo períodos.

Vale ressaltar que este apoio oferecido pelos acadêmicos acontece dentro do sigilo profissional e é supervisionado por docentes do curso de Psicologia.