Alunos de Administração visitam a Pif Paf

Alunos do 3º, 5º e 7º período de Administração da Fagoc participaram, nesta quinta-feira (02), de uma visita técnica a empresa Pif Paf, em Visconde do Rio Branco. Durante a iniciativa, os estudantes conheceram o sistema produtivo e parte do tratamento de efluentes, relacionado a questões ambientais da empresa.

?As visitas são importantes porque o aluno consegue conferir na prática aquilo que lecionamos nas disciplinas. Isso permite tanto uma maior clareza no entendimento do conteúdo, quanto uma experiência para aluno perceber como algumas questões ocorrem nas empresas?, afirma Nathália Carvalho que foi uma das professoras responsáveis pela iniciativa.

De acordo com a coordenadora do curso, Vanessa Pires, que também acompanhou a visita, o apoio da empresa foi muito importante para viabilizar a atividade. ?Nós temos que agradecer a disponibilidade da empresa. Esse tipo de parceria enriquece muito o aprendizado do aluno?, destaca Vanessa.

Clique aqui e confira todas as fotos.