Alunos de Educação Física da Fagoc promove evento de lazer em praça de Ubá

Brinquedos reciclados, atividades recreativas, pintura e vários jogos. Essas foram algumas das atrações que fizeram com que a Praça São Januário, da cidade de Ubá, ficasse toda colorida e movimentada, na manhã deste sábado (10). O local sediou a Rua de Lazer, evento promovido pelo curso de Educação Física da Fagoc.

Clique aqui e confira todas as fotos.

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar à população de Ubá e região a vivência prática de atividades culturais e recreativas e assim despertar o interesse para a realização de atividades ainda não praticadas nos momentos de lazer.

Na programação teve oficina de pintura e brinquedos, atividades com balões, capoeira, minitênis, mini-gincana e apresentações de dança. Toda a organização e propostas de atividades foram desenvolvidas pelos alunos alunos do terceiro e quinto períodos, que contaram com a supervisão dos professores Victor Lavorato e Marli Júlio.

"Na sala de aula, eles veem muitas teoria de como acontece, de como é que se deve fazer. Eles irem para a prática vai dar uma bagagem, para que eles consigam realmente vivenciar o que é falado dentro do ambiente acadêmico", defende a coordenadora do curso, Elizangela Fernandes.

Confira a cobertura da TV Fagoc...