Alunos de Educação Física da Fagoc promovem Rua de Lazer

No dia 10 de junho (sábado), acontece a Rua de Lazer na Praça São Januário, das 8h às 12h. O evento gratuito é organizado pelos alunos do terceiro e quinto períodos de Educação Física da Fagoc, com supervisão dos professores Victor Lavorato e Marli Júlio.

Na ocasião, serão realizadas atividades como: oficina de pintura, atividade com balões, capoeira, minitênis, minigincana, oficina de brinquedos e dança (zumba).

A maratonista Viviany Anderson, uma das convidadas especiais da Corrida Rústica Fagoc, e a aluna Lara convidam para o evento.

A iniciativa busca proporcionar a população de Ubá e região a vivência prática de ações culturais e recreativas e assim despertar o interesse para a realização de atividades ainda não praticadas nos momentos de lazer.