Alunos de Jornalismo se apresentam no Tô no Palco

A última edição do Tô no Palco, realizada no dia 12, contou com a participação dos alunos do curso de Jornalismo da Fagoc Thaís Leonardo, Valnice Massardi e Matheus Gonçalves. A apresentação ficou por conta da aluna Andreza Martins.

Com o repertório variado, os estudantes cantaram desde músicas conhecidas como: A noite (Tiê) e Apenas Mais Uma de Amor (Lulu Santos) ao rap autoral. “A ideia é continuar a comemoração do Dia do Jornalista, mostrar a diversidade de estilos que os alunos têm”, explica Valnice.

Alguns momentos da apresentação foram transmitidos ao vivo na página de Jornalismo no Facebook.

Vale lembrar que o "Tô no palco" é um projeto que tem o objetivo de oferecer um espaço para que alunos, professores e/ou colaboradores da instituição demonstrem seus talentos musicais. Os interessados em participar devem procurar o setor de Comunicação da Fagoc (sala 83).