Alunos de Psicologia da UniFagoc conquistam emprego antes de concluírem a graduação

O mercado de trabalho tem exigido prática profissional mesmo daqueles que acabaram de concluir o ensino superior. Por isso, a experiência obtida durante os anos de estudo é importante para conquistar uma vaga. Os alunos do curso de Psicologia da UniFagoc Caroline Coelli, Romário Machado e  Jonathan Allyson souberam aproveitar os anos de faculdade e garantiram um emprego na área antes mesmo de formarem.

No vídeo abaixo eles contam como conseguiram conquistar uma vaga.

Com o objetivo de contribuir para formação dos alunos, a UniFagoc inaugurou, no ano de 2016, o Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira, que oferece aos graduandos a oportunidade de exercer a profissão por meio de estágio, projetos de extensão, atividades acadêmicas e atendimento à comunidade.

Além disso, o curso de Psicologia do Centro Universitário proporciona aos estudantes diferentes meios de compor o currículo, como o auxílio na publicação de artigos científicos, participação em congressos, palestras, seminários, minicursos, entre outros.