Alunos de Psicologia da Fagoc realizam estágio na rede municipal de ensino em Ubá

Os alunos de psicologia da Fagoc, por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Ubá, realizam estágio na rede municipal de ensino. São 35 estudantes que desempenham atividades que envolvem observação detalhada da situação escolar da cidade. O principal objetivo da iniciativa é fazer com que o aluno contribua para realização do trabalho da psicologia em escolas.

Segundo o professor de psicologia, Jefté Moraes Souza, a iniciativa é uma oportunidade para que os alunos desenvolvam melhor as habilidades necessárias para exercer a profissão. "A ação permite que os estudantes coloquem em prática teorias que são ensinadas em sala de aula, além da troca de experiências entre a academia e a Secretaria Municipal da Educação", completa.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.