Alunos de transferência ganham 40% de desconto no UNIFAGOC

Alunos de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para o UNIFAGOC ganham 40% de desconto no valor das mensalidades nos seis primeiros meses. A partir do sétimo mês, o desconto é será de 25% até  final da graduação. O desconto é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição.

Para garantir o desconto e receber informações específicas preencha o formulário disponível AQUI.

Vale ressaltar que o interessado deve enviar o histórico e ementa das disciplinas cursadas em outra faculdade para o e-mail matricula@unifagoc.edu.br para que a equipe do UNIFAGOC possa analisar a viabilidade da transferência.

O desconto é válido para os cursos de Administração, Ciência da ComputaçãoCiências ContábeisEducação Física (Bacharelado Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaPedagogia e Psicologia, desde que o período para o qual se deseja transferir não possua o desconto superior a 40% referente ao Modelo Inova. No caso do curso de Direito e Odontologia as vagas são limitadas.

A transferência para a Medicina UNIFAGOC ocorre por meio do processo seletivo que está com inscrições abertas até 16 de julho. Já para os cursos do Modelo Inova, a transferência está aberta, com desconto de 10% exclusivo na parcela da matrícula e os interessados devem enviar o histórico e a ementa das disciplinas para o e-mail matricula@unifagoc.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 ou pelo Whatsapp (32) 99810-5600.