Alunos do UNIFAGOC podem submeter artigos para Simpósio de Integração Acadêmica da UFV

A XI edição do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA), promovido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) ganhou uma versão virtual neste ano. Os alunos do UNIFAGOC que desejam submeter artigos para a apresentação durante o evento devem se atentar ao prazo para a submissão, que acontece até o dia 27 de agosto (quinta-feira), de acordo com as instruções disponíveis no site do evento, Clique AQUI e confira.

Além disso os estudantes do Centro Universitário ubaense também podem se inscrever para assistir palestras, minicursos e participar de atividades culturais. A inscrição para o público externo, que também pode ser feita no site do SIA, acontece até o dia 19 de outubro e tem o valor de R$30.

O evento que tem o objetivo de promover e fortalecer a integração entre pesquisa, ensino e extensão, acontecerá entre os dias 19 e 24 de outubro e abordará a temática Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira.

Realizado pelas pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão e Cultura da UFV, a iniciativa também integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Mais informações podem ser obtidas no site do XI Simpósio de Integração Acadêmica.