Alunos do UNIFAGOC que fizeram o Enade 2021 ganham experiências acadêmicas internacionais

Os alunos dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física (bacharelado e Licenciatura) e Pedagogia do UNIFAGOC que participaram da última edição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e alcançaram um bom desempenho na prova concorreram a experiências acadêmicas internacionais. O sorteio foi realizado no campus da instituição, no dia 1º de dezembro e foi promovido pela Comissão Permanente de Avaliação Docente (COPADE).

Confira abaixo os ganhadores:

Ganhador do curso de Ciência da Computação, Carlos Roberto Barreto Júnior, ao lado da diretora da graduação, Ana Amélia de Souza Pereira.

Ganhador da Educação Física, Otaciano Almeida Cancio.

Ganhadora da Pedagogia, Vitoria Moreira Filho, ao lado da diretora da graduação, Adriana Mollica.

Para concorrer, os participantes precisaram cumprir os seguintes requisitos:

• Comparecer para a realização do ENADE 2021;

• Entregar, logo após a realização do exame, a funcionário identificado do UNIFAGOC, o seu respectivo caderno de prova com todas as questões resolvidas;

•  Alcançar desempenho de, no mínimo,  60% das questões objetivas do exame, conforme gabarito oficial.

Além disso, é válido lembrar que no dia da realização do exame, a equipe do UNIFAGOC esteve presente para receber e incentivar os alunos na entrada do local da prova. Foram distribuídos guloseimas, mensagens de encorajamento, água, caneta e muitos desejos de boa prova. Confira a galeria completa AQUI.