Alunos do UNIFAGOC recebem certificado de participação no Projeto Rondon operação Onça Cabocla

A iniciativa, coordenada pelo Ministério da Defesa, é considerada o maior projeto de extensão universitária do país. Durante o projeto, são desenvolvidas ações com o foco em promover benefícios permanentes para a comunidade, principalmente relacionadas a melhoria do bem-estar social e captação da gestão pública e cidadania.


 

Os representantes do UNIFAGOC que fizeram parte da operação Onça Cabocla do Projeto Rondon receberam certificado de participação. A entrega foi realizada no dia 17 de maio, durante a cerimônia de premiação do Aluno Destaque.

 

Confira as fotos AQUI.

 

Os participantes da expedição foram os alunos: Bruna Magalhães Furtado, Eduardo Pires da Silva, Everton River Soares da Silva, Giovanna Maria Menezes Lucarelli, Giovanna Pacheco Mulano, Lynda Aparecida Siqueira, Maria Luiza Gazolla Moreira e Thaywany Roberta Martins.

 

Os coordenadores da operação foram: o aluno Wellington de Souza e a colaboradora Giovanna Silva Cezar. Além dos discentes, a diretora do curso de Direito e coordenadora da Operação, Clarissa Machado, também participou da iniciativa.

 

Nesta segunda operação, os rondonista do UNIFAGOC, foram voluntários na cidade do norte de Minas Gerais, Coração de Jesus, onde foram recepcionados pelo prefeito da cidade e ex-rondonista, Robson Adalberto Mota Dias; o comandante do 55º batalhão de infantaria de Montes Claros, Henrique de Queiroz; o ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho; entre outros. 

 

Dentre as várias atividades e oficinas que os acadêmicos ministraram, as três de maiores destaques foram, automaquiagemrelacionamento interpessoal e a importância do ambiente de trabalho saudável instruções normativas para o preparo da alimentação escolar.