APOIAMOS VOCÊ: programa entra em nova etapa para alunos que retomaram carga horária presencial


Com a retomada das aulas práticas presenciais, a iniciativa consensual APOIAMOS VOCÊ, assinado em 11 de agosto pelo UNIFAGOC, o Ministério Público de Minas Gerais e o Procon de Ubá, entra em uma nova etapa. 

 

Conforme prevê o parágrafo nono do documento, o desconto de 15% deixará de incidir sob a carga horária que passou a ser ministrada presencialmente, sendo mantido apenas no valor líquido mensal da carga horária que seria oferecida presencialmente e continua sendo lecionada de forma remota.

 

Desta forma, os alunos dos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) , Enfermagem, Estética e Cosmética, Medicina, Nutrição e Odontologia, que retomaram as aulas práticas presenciais a partir do dia 13 de outubro, terão a redução proporcional do desconto lançado no boleto deste mês. 
 

Já para os alunos dos cursos de Psicologia e de Direito, que retomaram as atividades de estágio a partir de 03 de novembro, terão a redução proporcional do desconto no boleto do mês de dezembro.
 

Para os cursos que ainda não puderam retornar para as prática presenciais, o desconto de 15% sob a carga horária presencial que passou a ser remota em razão da pandemia pelo novo coronavírus continua o mesmo até que seja autorizada a volta para estes alunos

 

Vale ressaltar que todos os detalhes da redução proporcional do desconto para os alunos dos cursos com aulas práticas sendo realizadas presencialmente estarão informados na área de MENSAGENS do SIGA. 

 

Qualquer dúvida também pode ser esclarecida por meio do chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br, selecionando o departamento DESCONTO APOIAMOS VOCÊ.