Artigos da II Mostra de Trabalhos Científicos da Odontologia UNIFAGOC já podem ser consultados

A II Mostra de Trabalhos Científicos da Odontologia UNIFAGOC tem por objetivo divulgar os resultados de pesquisa dos acadêmicos da graduação.

II Mostra de Trabalhos Científicos da Odontologia UNIFAGOC 2022 é espaço para estimular as discussões sobre temas relevantes e atuais ligados à área da Odontologia por meio da publicação de artigos acadêmicos. Docentes e discentes são convidados a divulgar os resultados e intenções de suas pesquisas científicas.

Os artigos publicados pelos alunos do 5° período do curso de Odontologia do UNIFAGOC têm temas ligados ao acesso público odontológico, higiene bucal, prevenção alveolar, avaliação da Clínica Integrada UNIFAGOC, dentre outros.

Para consultar os trabalhos basta clicar neste link.

O objetivo do evento consistiu em promover a prática da escrita, da leitura e da produção acadêmica. Fomentando a discussão de temas atuais e relevantes para a sociedade”, destaca o professor Dr. João Paulo Ciribeli, editor e gestor das Revistas Científicas UNIFAGOC.