Atlética da Pedagogia UNIFAGOC promove doação máscaras aos profissionais da saúde

Com o objetivo de ajudar na prevenção do contágio do novo Coronavírus, os alunos da Atlética do curso de Pedagogia do UNIFAGOC promovem uma campanha para a produção de máscaras de proteção que serão doadas aos profissionais da saúde e para pessoas que estão trabalhando em linha de frente no combate do vírus. Já foram confeccionadas 100 máscaras e a previsão é que sejam produzidas em torno de 150.

Como conseguiram uma costureira voluntária para a confecção das máscaras, os estudantes precisam de auxílio financeiro para a compra dos materiais necessários para a produção.

Para doar qualquer quantia, basta entrar em contato pelo whatsapp (32) 999204032, com um membro da equipe, ou pelos perfis das redes sociais da Atlética de Pedagogia.