Aulas e atividades presenciais do UNIFAGOC prosseguem suspensas até 30/05; Cronograma do 2º Processo Avaliativo Remoto é divulgado

O Centro Universitário UNIFAGOC comunica à comunidade acadêmica que aulas e as atividades presenciais da instituição continuam suspensas para todos os cursos de graduação até o dia 30 de maio de 2020 em razão das orientações previstas pelos Ministérios da Educação e da Saúde na portaria nº 395, bem como no atendimento às determinações ainda em vigor do Decreto Municipal n° 6.371 e do Tribunal Regional do Trabalho.

A instituição prossegue com o Regime Letivo Remoto para todas as graduações e as as atividades em Home Office dos colaboradores seguem sendo realizadas. O Internato da Medicina continua com as atividades suspensas e a retomada será de acordo com o cronograma apresentado aos alunos na última quarta-feira, 13 de maio. Já para os 1º ao 8º períodos do bacharelado em Medicina UNIFAGOC,  aulas remotas prosseguem normalmente conforme cronograma disponível no SIGA e os demais cursos da Instituição terão, além das aulas remotas no período de 17 a 30 de maio, o 2º Processo Avaliativo Remoto entre os dias 25 e 29 de maio.

O 2º EXAME REMOTO será por meio da Plataforma Ava.Qstione, das 19h às 22h40, totalizará 10 pontos para cada disciplina e seguirá o cronograma de turmas e disciplinas a ser consultado pelo aluno via SIGA.

*As disciplinas do Exame Remoto podem ser conferidas AQUI.

O UNIFAGOC disponibilizará infraestrutura no Campus com um equipamento por sala e seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção para os alunos que não dispuserem de computador, notebook e/ou celular com internet para realização do 2º Exame Remoto. As vagas são limitadas e o agendamento deve ser feito até 22 de maio junto à Secretaria Acadêmica pelo e-mail secretaria.geral@unifagoc.edu.br, chat disponível em http://comvoce.unifagoc.edu.br/, telefone ou whastapp.

Os alunos sem equipamentos em suas casas e impossibilitados de locomoção até à instituição para realização das atividades, deverão também comunicar a Secretaria Acadêmica e optarem pela realização presencial do Novo Exame assim que o sistema de aulas voltar ao normal.

Em caso de dúvida, o Time Institucional do UNIFAGOC está disponível via chat, whatsapp, telefone, mídias sociais, entre outros meios virtuais já informados anteriormente.