Avaliação Institucional 2022-1 estará disponível no SIGA de 18 a 30 de abril

De 18 a 30 de abril estará disponível no SIGAAvaliação Institucional do primeiro semestre deste ano. A pesquisa feita com os alunos dos cursos de graduação do UNIFAGOC sobre os serviços da instituição é totalmente sigilosa e garante ao acadêmico que responder todo o questionário duas horas de atividade complementar.

O aluno responderá a questões que vão desde as aulas dos professores até o atendimento das secretarias. As plataformas da Biblioteca Virtual e SIGA também serão consideradas na pesquisa.

O questionário é realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIFAGOC e em caso de dúvidas sobre a Avaliação Institucional, os estudantes podem entrar em contato com a Comissão pelo e-mail: cpa@unifagoc.edu.br.

Participe, pois a sua opinião ajuda na melhoria contínua do UNIFAGOC. Confira o vídeo do professor e coordenador da CPA, João Paulo Ciribeli, e entenda mais sobre a Comissão Própria de Avaliação.