Calourada tem data e atrações confirmadas

O dia 5 de abril (quarta-feira) foi a data escolhida para a tradicional Calourada da Fagoc. Na ocasião, calouros, veteranos, professores, colaboradores e até mesmo ex-alunos poderão interagir e curtir as atrações do evento.

A festa começa às 20h40 com o Dj Adriel, que promete agitar o campus com as mais tocadas nas baladas. Logo em seguida, a banda Batuque Carioca chega para misturar os estilos musicais e fazer uma micareta na Fagoc. Quem curte sertanejo universitário pode se preparar também. A banda Chinela de Palha será a atração final da festa e vai embalar os sucessos que estão na boca da galera.

Confira, no vídeo abaixo, o registro feito pela TV Fagoc da Calourada realizada no ano passado.

Vale ressaltar que a Fagoc promove a Calourada por não permitir a prática de trotes violentos. No entanto, a instituição apoia a participação de alunos em trotes solidários, como doação de sangue, campanhas beneficentes, entre outros.