Calouros de Medicina do UNIFAGOC recebem jaleco e pijama cirúrgico

Mais uma turma de Medicina do UNIFAGOC participou da tradicional entrega de jalecos, evento que simboliza o primeiro contato dos estudantes com a profissão.

A novidade é que, além dos jalecos, os ingressantes no curso neste segundo semestre ganharam também um pijama cirúrgico, para ser usado no novo Centro de Simulação Realística, com previsão de inauguração ainda neste semestre.

Clique AQUI e veja todas as fotos.

Compuseram a mesa da solenidade o reitor, Marcelo Andrade, o pró-reitor acadêmico, Marcelo Daibert, o diretor administrativo do curso de Medicina, Ricardo Furtado, e os representantes da mantenedora Nelson Parma e Ricardo Couto, que é o presidente da sociedade educacional.

Como forma de promover a integração entre a família dos graduandos e a instituição, os familiares foram convidados para essa solenidade. Ao final da cerimônia, os participantes foram convidados para um café da manhã oferecido pela instituição e para uma visita aos laboratórios usados pelos alunos.

Assista ao vídeo produzido pela equipe da TV UNIFAGOC com alguns momentos da cerimônia.