4ª turma de Medicina recebe jaleco personalizado

A entrega oficial dos jalecos para a quarta turma de medicina da Fagoc foi realizada no auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria no sábado (30) pela manhã. Os calouros receberam o instrumento de trabalho personalizado das mãos do diretor geral da instituição, Marcelo Andrade, acompanhado do coordenador do curso de Medicina, Filipe Andrade, e do professor Bruno Farnetano.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

A solenidade é uma tradição que acontece no início de cada turma e simboliza o primeiro contato dos estudantes com a profissão. O evento também busca promover maior integração das famílias dos estudantes com a Fagoc. Após a entrega dos jalecos, que seguiu de forma alegre e descontraída, os presentes foram convidados para um café da manhã oferecido pela instituição.

Confira o vídeo com a cobertura feita pelo Grupo Um de Comunicação.