Fagoc apoia iniciativa em benefício ao Sopão da Dona Lúcia


O grupo Pé na Estrada iniciou a Campanha do Agasalho 2016. Já é a segunda vez que a iniciativa acontece e a Fagoc, mais uma vez, é uma das apoiadoras. Em 2015, a campanha contemplou o Asilo São Vicente de Paulo. Neste ano, o principal intuito  é coletar cobertores e roupas para o Sopão da Dona Lúcia.

A faculdade é um dos pontos de apoio e as doações podem ser feitas até o dia 30 deste mês, na Biblioteca Antônio Olinto, que tem funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h20.

Segundo um dos fundadores do Pé na Estrada, Felipe Carneiro, a empresa sempre ajuda uma ONG ou entidade diferente. “Sempre participamos de atividades sociais e gostamos muito de poder ajudar pessoas que necessitam de alguma forma, e como o Pé na Estrada tem uma visibilidade maior, unimos o útil ao agradável. Além disso, desde que começamos a "usar" a imagem do nosso negócio para arrecadar alimentos, fraldas e roupas, em campanhas e projetos como os Passeios Ciclísticos, obtivemos um retorno maior do público”, afirma.